sábado, 23 de julho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 24 e 25 de Julho





DOMINGO, DIA 24:

18H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão do Santíssimo Sacramento, na Freguesia da Maia, Concelho da Ribeira Grande.

20H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao jogo entre as equipas do Vitória de Guimarães e do Santa Clara, no âmbito da competição do II Troféu Pauleta.

Local: Estádio de São Miguel.

21H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, participa no jantar de entrege de prémios da 3ª Edição da "Regata Volta à Ilha de São Miguel-RTP-Açores-Meka Center".

Local: Restaurante das Picscinas, em Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 25:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H20 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside às cerimónias de inauguração dos sistemas de abastecimento de água à pecuária do Escampado, Cancelões/Fajãs, Achada, Santo António e Poço do Guilherme, no Concelho de Nordeste.

Local de concentração: sede da Junta de Freguesia da Achadinha.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

20H30 - A Direcção Regional da Juventude promove mais uma sessão do Fórum Jovem - 100% Cidadão, dedicada ao tema do Emprego, na Casa da Música da Algarvia, no Concelho de Nordeste.


GaCS/LM/SF

Sem comentários: