quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 3 e 4 de setembro

QUINTA-FEIRA, DIA 3:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H15 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão Permanente de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, participa, na Madeira, na Reunião Intergovernamental sobre o Programa de Cooperação INTERREG V ESPANHA-PORTUGAL MAC 2014-2020.

Local: Jardim Botânico da Madeira, caminho do Meio, Bom Sucesso, no Funchal.

NOTA: indica-se a hora local, mais uma do que nos Açores.

12H00 - O Diretor Regional para o Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ricardo Medeiros, está presente, em Lisboa, na inauguração da Loja Açores.

Local: rua Viriato, n.º 14.

NOTA: indica-se a hora do continente.

14H30 - Os diretores regionais do Desporto, António Gomes, e das Comunidades, Paulo Teves, promovem uma conferência de imprensa sobre a Corrida pela Interculturalidade.

Local: delegação da Secretaria Regional do Turismo e Transportes, rua Carlos Dabney, na Madalena.

QUINTA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente no encerramento do Curso de Controlo de Flashover para Bombeiros.

Local: Centro de Formação do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, no Parque Industrial de Angra do Heroísmo.

18H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de atribuição de prémios e diplomas de mérito do ano letivo 2014-2015, na Escola Emiliano Jerónimo de Andrade.

Local: praça Almeida Garrett, em Angra do Heroísmo.

20H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar de gala promovido pela Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral, no âmbito do projeto “Pequenos Voos para Grandes Viagens”.

Local: restaurante Anfiteatro, Portas do Mar, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na cerimónia de assinatura de um protocolo entre a Atlânticoline e a Ilha do Sol Tur, Inv. Turísticos, Lda.

Local: Hotel Colombo, rua Cruz Teixeira, em Vila do Porto.



GaCS

Sem comentários: