quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 2 e 3 de fevereiro

QUINTA-FEIRA, DIA 2:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:



11H15 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Chefe de Estado-Maior do Exército, General Artur Monteiro.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª Pedra da nova Escola Profissional da Praia da Vitória.

Local: rua Gervásio Lima.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


09H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente na cerimónia de entrega do galardão Eco-Escola à Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico.

Local: instalações da escola.

10H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura de um protocolo de colaboração entre o Governo Regional dos Açores e a Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, para a realização, nos Açores, do Campeonato do Mundo de Atletismo para Atletas com Síndrome de Down.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo

10H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, preside à sessão comemorativa do Dia Mundial das Zonas Húmidas.

Local: Centro de Interpretação da Paisagem da Cultura da Vinha do Pico, no Lajido.

11H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Presidente do Grupo SONAE, Belmiro de Azevedo.

Local: sede da SRE, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de inauguração da Clínica Veterinária de Vila Franca do Campo.

Local: rua das Hortas, n.º 1.


OUTROS AGENDAMENTOS:


11H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na conferência de imprensa para apresentação do CD Origens da Associação de Juventude Viola da Terra.

Local: Conservatório Regional de Ponta Delgada.

20H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo do 103.º aniversário do Fayal Sport Club.

Local: ginásio do clube, na Horta.


SEXTA-FEIRA, DIA 3:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe a visita de um grupo de idosos da Fajã de Baixo.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


11H30 - Os subsecretários regionais dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, e das Pescas, Marcelo Pamplona, promovem uma conferência de imprensa conjunta sobre a “Reforma da Política Comum de Pescas”.

Local: sala de Imprensa do Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.


OUTROS AGENDAMENTOS:


17H30 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livroPátria porque nos abandonas? – Sofrimentos de uma guerra, da autoria de Lino de Freitas Fraga.

Local: anfiteatro C do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

18H00 - O Assessor Coordenador da delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro São Valentim, da autoria do Príncipe Venâncio F. Lucungo.

Local: Casa de Angola, travessa da Fábrica das Sedas, n.º7 em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

20H30 - O Chefe de Gabinete da Presidência do Governo, Luís Soares, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Jardim Interiorda artista plástica Sofia de Medeiros e da artesã Sofia Botelho.

Local: Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira, na Lagoa.



GaCS

Sem comentários: