terça-feira, 24 de maio de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de maio

QUARTA-FEIRA, DIA 25:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à cerimónia de apresentação da Rede Regional de Cuidados Continuados em Saúde Mental.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

12H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia de entrega de diplomas no âmbito das comemorações do XX Dia Regional do Guarda Florestal.

Local: restaurante A Parisiana, na Madalena.

18H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega dos prémios de 2016 da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

Local: Pátio da Galé, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

18H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição O tempo da rádio/rádio de todos os tempos.

Local: Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente na entrega de kits de manutenção, no âmbito do projeto “A Minha Ribeira/Eco-Freguesia 2016”.

Local: Centro Social e Paroquial da Maia, no Concelho de Ribeira Grande.

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de abertura dos XX Jogos das Ilhas.

Local: Estádio Municipal de Magaluf, em Maiorca.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

QUINTA-FEIRA, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

18H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de lançamento da 2.ª edição do livro Aqui Portugal – Os primeiros anos da telefonia nos Açores.

Local: livraria Leya Solmar, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na conferência Cidade Vivida, no âmbito do Plano de Gestão da Zona Central da Cidade de Angra do Heroísmo.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: