quinta-feira, 26 de maio de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de maio

SEXTA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª pedra da cozinha do Serviço de Apoio ao Domicílio da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa.

Local: rua do Mercado, em Santa Cruz.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na cerimónia de deposição das cinzas de Natália Correia e de Dórdio Guimarães.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

18H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, no colóquio A rádio de ontem, a rádio de hoje.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na conferência de imprensa para apresentação do programa do Dia Nacional da Gastronomia.

Local: Câmara do Comércio e Indústria de Angra do Heroísmo.

11H00 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente na cerimónia de entrega de kits de manutenção, no âmbito do projeto "A Minha Ribeira/Eco-Freguesia 2016”.

Local: Junta de Freguesia de Pedro Miguel, Concelho da Horta.

SÁBADO, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente nas comemorações do Dia do Agricultor da Graciosa.

Local: Picadeiro António Maria da Cunha, nos Funchais, Concelho de Santa Cruz.

11H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do 2.º Training Course Facilitation Skills for Youth Workers and NGO Leaders.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

14H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração da sede da União dos Radioamadores dos Açores.

Local: canada Nova de Santa Luzia, n.º 24 - B, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de encerramento dos XX Jogos das Ilhas.

Local: Estádio Magalluf, em Maiorca.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

21H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, assiste ao concerto de encerramento do Encontro de Maestros das Bandas Filarmónicas da Diáspora Açoriana.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: