quinta-feira, 26 de maio de 2016

AHRESP distingue Açores como Entidade Regional de Turismo 2016

Os Açores foram distinguidos pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) como a Entidade Regional de Turismo que mais contribuiu para o desenvolvimento da sua região.

O galardão foi entregue ao Secretário Regional do Turismo e Transportes, durante a 2ª Gala dos Prémios AHRESP, que decorreu quarta-feira em Lisboa.

Vítor Fraga agradeceu à AHRESP e a todos aqueles que votaram nos Açores, tornando possível a eleição como Entidade Regional de Turismo 2016.

O titular da Pasta do Turismo adiantou que este prémio “deve ser repartido com todos os Açorianos que diariamente trabalham, numa conjugação plena de esforços entre entidades públicas e privadas, para contribuir para o desenvolvimento do setor, para que este seja cada vez mais sustentável e se afirme como vetor de desenvolvimento da Região” e ainda com todos os que trabalham o Destino Açores junto dos principais mercados emissores.

Para Vítor Fraga, os Açores encaram estes prémios como "fatores extra de motivação" para continuar a "trabalhar continuamente no desenvolvimento do setor”.

Os Açores competiam com todas as regiões de turismo do país, nomeadamente com o Porto e Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Ribatejo, Algarve e Madeira.

Anexos:
2016.05.25-SRTT-AHRESP2016.MP3

GaCS

Sem comentários: