
O Presidente do Governo açoriano disse esta tarde, em Ponta Delgada, que o executivo “tem um registo positivo” da acção dos CTT na Região.
Carlos César falava no final de uma audiência que concedeu à nova directora para os Açores daquela empresa, Fátima Albergaria.
Segundo acrescentou o chefe do executivo, essa avaliação positiva refere-se ao serviço prestado, à diversificação de negócios, com a apresentação de novos produtos, e ao abaixamento dos preços, em certas áreas.
“Quando assim é, do ponto de vista do interesse público, que é a análise que compete ao Governo, há, efectivamente, um registo positivo”, resumiu Carlos César.
O Presidente do Governo considerou, ainda, que a anunciada abertura do mercado a novas empresas no sector “corresponde a novos desafios que são colocados aos operadores, que geram maior competitividade, maior diferenciação pela qualidade e pelo preço”.
Ainda assim, manifestou a sua convicção de que os CTT têm “uma experiência, uma história empresarial e uma implantação no mercado que farão com que a empresa continue a ser uma referência” no País e na Região.
GaCS/FA
Sem comentários:
Enviar um comentário