sábado, 21 de janeiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de janeiro

DOMINGO, DIA 22:



09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na partida da 22.ª Corrida dos Reis da Ilha do Pico.

Local: sede da Junta de Freguesia de São Mateus.

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar de encerramento da 22.ª Corrida dos Reis da Ilha do Pico.

Local: Casa do Povo de São Mateus.

19H00 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao Festival de Música, integrado nas comemorações do 131.º aniversário da Sociedade Filarmónica Nova Artista Flamenguense.

Local: Polivalente dos Flamengos.


SEGUNDA-FEIRA, DIA 23:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


10H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos de despedida, o Comandante Operacional dos Açores.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia do lançamento da 1.ª Pedra da creche do Centro de Apoio Social e Acolhimento Bernardo Manuel da Silveira Estrela.

Local: rua Cónego Cristiano Jesus Borges, na Ribeira Grande.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


10H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente na abertura da exposição Caminhos da Sustentabilidade.

Local: EB1 Infante D. Henrique, em Angra do Heroísmo.


OUTROS AGENDAMENTOS:


20H30 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 131.º aniversário da Sociedade Filarmónica Nova Artista Flamenguense.

Local: Polivalente dos Flamengos.



GaCS

Sem comentários: