segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 24 e 25 de janeiro - Atualizada

TERÇA-FEIRA, DIA 24:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H00 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, participa, em Bruxelas, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do fórum União Europeia – Países e Territórios Ultramarinos.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas que nos Açores.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, reúne-se com a Representante da Associação Nacional de Farmácias.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

12H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, participa, em Bruxelas, no encontro do grupo de trabalho “Fundo Social Europeu” da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas com a Presidente da Comissão de Emprego do Parlamento Europeu, Prevenche Beres.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas que nos Açores.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de encerramento do projeto açoriano “Por favor, não caia 2010/2011”.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.


OUTROS AGENDAMENTOS:


10H15 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na Sessão Escolar do Parlamento dos Jovens, subordinada ao tema Redes Sociais: Combate à Discriminação.

Local: Escola Básica 2 Gaspar Frutuoso, largo das Freiras, na Ribeira Grande.

15H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na cerimónia de apresentação do projeto “Azores Discount”

Local: Loja Açores, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

19H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente na cerimónia de lançamento da revista da AIPA, Viver Aqui, Percursos Empreendedores.

Local: Instituto Cultural Açoriano, em Angra do Heroísmo.


QUARTA-FEIRA, DIA 25:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, participa, em Bruxelas, em representação do Presidente do Governo, na mesa redonda sobre Cooperação Regional, integrada no fórum União Europeia – Países e Territórios Ultramarinos.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas que nos Açores.

14H15 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direção da Associação de Agricultores da Ilha do Pico.

Local: sede da SRAF, na Horta.


OUTROS AGENDAMENTOS:


16H00 - A Diretora Regional da Saúde, Sofia Duarte, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de posse dos novos órgãos da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: