sábado, 28 de janeiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de janeiro

DOMINGO, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:



23H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, é entrevistado no programa “Terreiro do Paço” do canal de televisão TVI 24.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


14H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração da sede do Grupo n.º 216 do Raminho da Associação de Escoteiros de Portugal.

Local: Terreiro, no Raminho.


OUTROS AGENDAMENTOS:


11H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega de troféus aos participantes na IV Corrida de Juventude de Candelária.

Local: sede da Filarmónica Nossa Senhora da Estrela, na Candelária.


SEGUNDA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita as obras de construção do Centro de Actividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande.

Local: Rua do Alcaide.

11H15 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura do contrato de adjudicação da EB1 de Ensino Especial de Rabo de Peixe.

Local: EB1/JI Escultura Luísa Constantino, rua Nossa Senhora de Fátima, em Rabo de Peixe.

14H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, recebe o Conselho de Administração do Instituto para o Desenvolvimento Social dos Açores, que irá apresentar à tutela o balanço da implementação do Novo Modelo Orgânico.

Local: Sala da Rede Valorizar, Rua Margarida Chaves, 103 R/C, em Ponta Delgada.

Nota: A governante regional disponibiliza-se para prestar declarações aos OCS às 14H30.

15H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de inauguração do Viveiro Florestal de Espécies Autóctones.

Local: Fontinhas.


OUTROS AGENDAMENTOS:


15H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, e a Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, estão presentes na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação com a Escola Básica Integrada Canto da Maia relativo ao projeto “Enlace”.

Local: instalações da escola, em Ponta Delgada.

17H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao Concerto Intergeracional.

Local: Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: