terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de fevereiro

QUARTA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da obra de beneficiação da Estrada Regional n.º 1-1ª, no troço entre a rua do Ramalho e o acesso à avenida Príncipe do Mónaco.

Local: rotunda junto à antiga aerogare do Aeroporto de Ponta Delgada.

20H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no desfile do “Cantar às Estrelas", nos Paços do Concelho da Ribeira Grande.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita os cursos “Formar para Integrar”, destinados a beneficiários do Rendimento Social de Inserção.

Local: sede da Cáritas (antiga Casa do Gaiato), na Horta.

NOTA: A secretária regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 10:30 horas, no mesmo local.

10H00 - Os secretários regionais da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, e do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, participam numa ação de plantação de espécies endémicas, inserida numa campanha destinada a reforçar a população de plantas mais ameaçadas dos Açores.

Local: Charcos de Pedro Miguel, na ilha do Faial.

11H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente no ato de consignação da empreitada de ampliação da Escola Francisco Medeiros Garoupa.

Local: instalações da escola, em Água d’Alto.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita a farmácia do Hospital de Santo Espírito, em Angra do Heroísmo, no dia em que se inicia a dispensa ao público de medicamentos em unidose.

14H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, visita a Escola Básica e Secundária de Vila Franca do Campo.

15H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia multisecular “Voto Municipal ao Senhor Santo Cristo”.

Local: Igreja de Nossa Senhora da Graça, na Praia do Almoxarife.

16H30 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, participa, em Bruxelas, no seminário Que futuro para a pesca europeia?.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas que nos Açores.

21H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, recebe os grupos das freguesias de Arrifes e de São José para o tradicional “Cantar às Estrelas”.

Local: sede da SRCTE, em Ponta Delgada.


OUTROS AGENDAMENTOS:


12H45 - O Diretor Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Arnaldo Machado, está presente, em Lisboa, em representação do Presidente do Governo, num almoço de empresários organizado pela Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola.

Local: Hotel Pestana, rua Jau, n.º 54.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.


QUINTA-FEIRA, DIA 2:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


11H15 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Chefe de Estado-Maior do Exército, General Artur Monteiro.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª Pedra da nova Escola Profissional da Praia da Vitória.

Local: rua Gervásio Lima.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


09H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente na cerimónia de entrega do galardão Eco-Escola à Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico.

Local: instalações da escola.

10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, promove uma conferência de imprensa para apresentação das medidas “MAIS Açores: Medidas de Apoio à Inserção Social” e “Açores Solidário”, inseridas no âmbito do Fundo de Compensação Social.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

10H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, preside à sessão comemorativa do Dia Mundial das Zonas Húmidas.

Local: Centro de Interpretação da Paisagem da Cultura da Vinha do Pico, no Lajido.


OUTROS AGENDAMENTOS:


20H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo do 103.º aniversário do Fayal Sport Club.

Local: sede ginásio do clube, na Horta.



GaCS

Sem comentários: