sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de janeiro - Atualizada

SÁBADO, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



19H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, na sessão de encerramento do VII Fórum Nacional do Sindicato dos Inspetores da Educação e do Ensino.

Local: The Lince Azores Great Hotel, em Ponta Delgada.

20H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Sociedade Estrela D’Alva: 125 anos de tradição e música.

Local: Câmara Municipal de Lagoa.


OUTROS AGENDAMENTOS:


11H00 - O Diretor Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do VII Fórum Nacional do Sindicato dos Inspetores da Educação e do Ensino.

Local: The Lince Azores Great Hotel, em Ponta Delgada.

15H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, participa no II Encontro no Museu de Angra do Heroísmo: Património Religioso, a Conservação e o Restauro, no âmbito da dinamização da exposição Santos e Devotos.

Local: auditório do Museu de Angra do Heroísmo.

20H00 - A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Ah São, da autoria de Maria Henrique.

Local: Solidaried’Arte, caminho do Pico do Funcho, armazém 8, na Fajã de Baixo.

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste à peça Sonho de Uma Noite de Verão, de William Shakespeare, apresentada pelo Alpendre, Grupo de Teatro.

Local: sede do grupo, em Angra do Heroísmo.


DOMINGO, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


23H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, é entrevistado no programa “Terreiro do Paço” do canal de televisão TVI 24.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.


ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


14H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração da sede do Grupo n.º 216 do Raminho da Associação de Escoteiros de Portugal.

Local: Terreiro, no Raminho.


OUTROS AGENDAMENTOS:


11H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega de troféus aos participantes na IV Corrida de Juventude de Candelária.

Local: sede da Filarmónica Nossa Senhora da Estrela, na Candelária.



GaCS

Sem comentários: