quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 12 e 13 de dezembro - Atualizada

QUINTA-FEIRA, DIA 12:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 – O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

17H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na cerimónia de entrega dos prémios das "Cem maiores empresas dos Açores", organizada pelo jornal Açoriano Oriental

Local - Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, no Encontro Regional das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens em Risco dos Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

18H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de inauguração das novas instalações da sede da Associação de Patinagem da Ilha Terceira.

Local: Pavilhão Multiusos Luís Bretão, rua Tomé Belo de Castro, em Angra do Heroísmo.

18H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, apresenta o livro Elemento Alpha - A Origem, da autoria de Hélder Medeiros.

Local: auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, largo do Colégio.

18H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na festa de Natal da Escola Profissional do Nordeste.

Local: Centro Cultural Padre Manuel Raposo, na Freguesia de Santo António do Nordestinho, Concelho de Nordeste.

SEXTA-FEIRA, DIA 13:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, preside à sessão de encerramento do Encontro Regional das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens em Risco dos Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

15H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na cerimónia de assinatura de um protocolo para a cedência de um imóvel ao Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica de Ponta Delgada.

Local: rua Margarida de Chaves, n.º 103, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, assiste à estreia da peça de teatro Corpos (com) sentidos, da autoria de Emilie Beffara.

Local: sede do Grupo de Teatro Alpendre, rua Recreio dos Artistas, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: