sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Edições da Direção Regional da Cultura com 50% de desconto

A Direção Regional da Cultura (DRaC) está a promover, até 31 de janeiro, uma campanha de venda de todas as suas edições com um desconto de 50 por cento sobre o preço de capa.

Com esta campanha, que se realiza no contexto da quadra natalícia, a DRaC pretende que a oferta de livros "continue a ser um presente privilegiado” por grande parte dos açorianos.

Os leitores interessados têm agora a oportunidade de adquirir, a baixo custo, uma grande variedade de publicações, que abrangem públicos diferenciados, de diversas faixas etárias e com interesses distintos.

A campanha inclui exemplares das obras vencedoras do concurso LABJOVEM/Literatura e da coleção “Retratos”, onde se dão a conhecer personalidades açorianas a um público infantojuvenil, assim como volumes do Inventário do Património Imóvel dos Açores ou ainda catálogos de diversas exposições promovidas pelos museus do arquipélago.

As publicações podem ser adquiridas nas Lojas de Cultura, nos museus regionais, nas bibliotecas públicas de Ponta Delgada e da Horta e ainda na livraria online do Portal Cultura Açores.



GaCS

Sem comentários: