sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Governo dos Açores decidiu alargar o objeto social da AZORINA

O Governo Regional, dando cumprimento à Agenda Açoriana para a Criação de Emprego e Competitividade Empresarial, decidiu alargar ao património florestal as competências de promoção ambiental da Sociedade de Gestão Ambiental e Conservação da Natureza - Azorina, S.A..

Assim, por proposta de Decreto Legislativo Regional, hoje enviada para o Parlamento dos Açores, procede-se à alteração do Decreto Legislativo Regional n.º 16/2010/A, de 12 de abril, e dos Estatutos da Sociedade de Gestão Ambiental e Conservação da Natureza - AZORINA, S. A., alterados pelo Decreto Legislativo Regional n.º 27/2011/A, de 11 de novembro.

A AZORINA encontra-se vocacionada para o desenvolvimento de projetos com inegável interesse na matéria de preservação ambiental, conciliando-os com ações relacionados com a Fileira Florestal.

A Sociedade de Gestão Ambiental e Conservação da Natureza, Azorina S.A. está, desde o dia 12 de novembro, certificada  no âmbito da cadeia de responsabilidades para uma Gestão Florestal Sustentada, conforme os padrões do FOREST STEWARDSHIP COUNCIL® (FSC®).


GaCS

Sem comentários: