quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 13 e 14 de dezembro

SEXTA-FEIRA, DIA 13:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia de entrega do prémio “Produtor Excelente 2012”.

Local: sede da Associação de Jovens Agricultores Micaelenses, Centro de Bovinicultura, na Freguesia de Arrifes, Concelho de Ponta Delgada.

11H15 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha do Pico.

Local: Centro de Saúde da Madalena, praça Dr. Caetano Mendonça.

NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 12:15 horas, no mesmo local.

12H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, preside à sessão de encerramento do Encontro Regional das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens em Risco dos Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

15H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na cerimónia de assinatura de um protocolo para a cedência de um imóvel ao Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica de Ponta Delgada.

Local: rua Margarida de Chaves, n.º 103, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, visita os portos de pesca da Ilha do Pico afetados pelo mau tempo, de acordo com o seguinte horário:

08H30 - Núcleo de Pescas de São Roque.

10H00 - Porto de Pescas da Manhenha.

11H00 - Porto de Pescas da Calheta do Nesquim.

12H00 - Porto de Pescas de São Caetano.

09H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, no Encontro Regional das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens em Risco dos Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

21H30 – A Diretora Regional da Solidariedade Social, Natércia Gaspar, assiste à estreia da peça de teatro Corpos (com) sentidos, da autoria de Emilie Beffara.

Local: sede do Grupo de Teatro Alpendre, rua Recreio dos Artistas, em Angra do Heroísmo.

SÁBADO, DIA 14:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

18H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na receção integrada no programa da investidura de novos membros da Ordem de Cavalaria do Santo Sepulcro de Jerusalém.

Local: salão Nobre dos Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente no jantar de Natal da Sociedade Filarmónica Recreio dos Artistas.

Local: rua Recreio dos Artistas, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: