sábado, 12 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 13 e 14 de abril

DOMINGO, DIA 13:

16H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao jogo da final da Taça de Portugal em Voleibol Sénior Feminino.

Local: Pavilhão Multiusos de Baião, no Distrito do Porto.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14:

Primeiro dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H25 - O Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, parte para a ilha Graciosa.

11H00 - Chegada ao Aeródromo da Graciosa.

14H00 - Cerimónia de lançamento da primeira pedra da obra de remodelação e ampliação da Adega e Cooperativa Agrícola da Ilha Graciosa, no Charco da Cruz, em Santa Cruz.

17H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

21H00 - Reunião do Conselho do Governo, no Graciosa Resort & Business Hotel, em Santa Cruz.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 - Reunião da Secretária Regional da Solidariedade Social com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Santa Cruz da Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

- Reunião do Secretário Regional da Saúde com a Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Graciosa, no quartel dos bombeiros, em Santa Cruz.

- Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com as direções das associações agrícolas da ilha Graciosa, no Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa, em Santa Cruz.

12H00 - Reunião do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura com a Direção da Academia Musical da Ilha Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

15H00 - Visita do Vice-Presidente do Governo Regional à Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

- Reunião da Secretária Regional da Solidariedade Social com o Núcleo Local de Inserção do Rendimento Social de Inserção, no Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Luz, na Freguesia de Luz (rua da Igreja).

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura ao Museu da Graciosa, em Santa Cruz.

- Visita do Secretário Regional do Turismo e Transportes ao Posto de Turismo de Santa Cruz da Graciosa (praça Fontes Pereira de Melo).

- Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com a Direção da Adega e Cooperativa Agrícola da Ilha Graciosa, no Charco da Cruz, em Santa Cruz.

16H00 - Visita do Vice-Presidente do Governo Regional à empresa Vila Jardim - Construção e Reparação de Edifícios Lda, em Santa Cruz (caminho dos Terreiros).

- Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social às obras de construção da Creche, Jardim de Infância e Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa, em Santa Cruz (caminho dos Funchais).

- Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com a Direção da Associação Equestre Graciosense, no Picadeiro António Maria, em Santa Cruz (caminho dos Funchais).




GaCS

Sem comentários: