sábado, 12 de abril de 2014

Programa da Visita Estatutária do Governo Regional à Ilha Graciosa

O Governo Regional dos Açores inicia segunda-feira uma Visita Estatutária à Ilha Graciosa, de acordo com o seguinte programa:



SEGUNDA-FEIRA, DIA 14:

09H25 - Partida da comitiva do Governo Regional com destino à ilha Graciosa.

11H00 - Chegada da comitiva do Governo Regional ao Aeródromo da Graciosa.

11H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social reúne-se com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Santa Cruz da Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

- O Secretário Regional da Saúde reúne-se com a Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Graciosa, no quartel dos bombeiros, em Santa Cruz.

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais reúne-se com as direções das associações agrícolas da ilha Graciosa, no Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa, em Santa Cruz.

12H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura reúne-se com a Direção da Academia Musical da Ilha Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

14H00 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de lançamento da primeira pedra da obra de remodelação e ampliação da Adega e Cooperativa Agrícola da Ilha Graciosa, no Charco da Cruz, em Santa Cruz.

15H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional visita a Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

- A Secretária Regional da Solidariedade Social reúne-se com o Núcleo Local de Inserção do Rendimento Social de Inserção, no Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Luz, na Freguesia de Luz (rua da Igreja).

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita o Museu da Graciosa, em Santa Cruz.

- O Secretário Regional do Turismo e Transportes visita o Posto de Turismo de Santa Cruz da Graciosa (praça Fontes Pereira de Melo).

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais reúne-se com a Direção da Adega e Cooperativa Agrícola da Ilha Graciosa, no Charco da Cruz, em Santa Cruz.

16H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional visita a empresa Vila Jardim - Construção e Reparação de Edifícios Lda, em Santa Cruz (caminho dos Terreiros).

- A Secretária Regional da Solidariedade Social visita a obra de construção da Creche, Jardim de Infância e Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa, em Santa Cruz (caminho dos Funchais).

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais reúne-se com a Direção da Associação Equestre Graciosense, no Picadeiro António Maria, em Santa Cruz (caminho dos Funchais).

17H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

21H00 - Reunião do Conselho do Governo, no Graciosa Resort & Business Hotel, em Santa Cruz.

TERÇA-FEIRA, DIA 15:

09H00 - O Presidente do Governo preside à apresentação pública do projeto de consolidação do Porto de Pesca de Santa Cruz, no lugar de Calheta.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social visita o Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa (rua do Mercado).

- O Secretário Regional da Saúde reúne-se com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha Graciosa, no Centro de Saúde da Graciosa, em Santa Cruz.

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais reúne-se com a Direção da Associação de Pescadores Graciosenses, no Porto de Pescas da Praia da Graciosa.

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social visita o Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia da Vila da Praia da Graciosa (rua Dr. Brito de Albuquerque).

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica 1/Jardim de Infância de Santa Cruz (rua Infante D. Henrique).

- O Secretário Regional do Turismo e Transportes visita a empresa de animação turística Jorge & Filomena, Lda., na Vila de Santa Cruz da Graciosa (estrada do Rebentão).

14H30 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de formalização de concessão de apoios à reabilitação de habitação degradada na Graciosa, na Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

15H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional reúne-se com o Núcleo Empresarial da Graciosa, na delegação da Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial, em Santa Cruz.

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica 1/Jardim de Infância da Vila da Praia (rua Dr. Meneses).

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais visita a obra de requalificação do caminho florestal da Caldeira.

16H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social visita três habitações reabilitadas no âmbito do programa “Recuperação de Habitação Degradada”, na Freguesia de Guadalupe.

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica 1/Jardim de Infância da Luz, em Santa Cruz (rua Pedro Roberto).

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais visita a obra de requalificação do Parque Florestal da Caldeira.

17H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social preside à cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação com o Pólo Local de Prevenção e Combate à Violência Doméstica da Ilha Graciosa e com o Núcleo de Atendimento e Apoio a Vítimas de Violência Doméstica, no Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Luz, na Freguesia de Luz (rua da Igreja).

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica 1/Jardim de Infância de Guadalupe (caminho da Igreja).

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais visita a Furna do Enxofre.

18H00 - O Governo Regional recebe a população da ilha Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

19H30 - O Presidente do Governo preside à apresentação da nova identidade visual do Graciosa Hotel & Termas do Carapacho, no Graciosa Resort & Business Hotel, em Santa Cruz.

QUARTA-FEIRA, DIA 16:

08H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social visita duas habitações reabilitadas ao abrigo do contrato ARAAL com a Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, nas freguesias de Guadalupe e Luz.

- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita o Serviço de Desporto da Graciosa, em Santa Cruz (largo de Santo António).

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais visita uma das lixeiras da ilha Graciosa, em Santa Cruz.

09H30 - Apresentação do Comunicado do Conselho do Governo, no Graciosa Resort & Business Hotel, em Santa Cruz.

11H25 - Partida da comitiva governamental da ilha Graciosa.





GaCS

Sem comentários: