sábado, 12 de abril de 2014

Governo dos Açores inicia segunda-feira Visita Estatutária à Graciosa

O Governo dos Açores inicia segunda-feira a Visita Estatutária à Graciosa, durante a qual visita vários investimentos, reúne com o Conselho de Ilha e com diversas instituições e disponibiliza-se para receber a população da ilha.

No primeiro dia desta visita, o Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de lançamento da primeira pedra da remodelação e ampliação da Adega e Cooperativa Agrícola da Graciosa.

Ainda na segunda-feira, realiza-se a reunião de todos os membros do Governo dos Açores com o Conselho de Ilha, terminando este dia com uma reunião do Conselho do Governo.

Na manhã de terça-feira, Vasco Cordeiro presidirá à apresentação pública do projeto de consolidação do Porto de Santa Cruz, reservando a parte da tarde para a cerimónia de formalização da concessão de apoios à reabilitação de habitação degradada na Graciosa.

Ao fim da tarde, os membros do Governo disponibilizam-se para receber a população da ilha Graciosa, no âmbito de uma política de maior proximidade do Executivo para com os Açorianos de cada uma das ilhas do arquipélago, que se iniciou na primeira visita estatutária da atual legislatura, realizada no ano passado.

Vasco Cordeiro presidirá ainda à cerimónia de apresentação da nova identidade visual do Graciosa Hotel e das Termas do Carapacho.

Além destas iniciativas, estão previstas visitas a vários investimentos e reuniões com diversas entidades da ilha Graciosa por todos os membros do Governo dos Açores durante os três dias que estarão na ilha.




GaCS

Sem comentários: