quinta-feira, 3 de abril de 2014

João Bettencourt destaca importância da “qualidade da informação” prestada nos Postos de Turismo

O Diretor Regional do Turismo salientou hoje, na cidade da Horta, a importância da “qualidade da informação turística” que é prestada aos utentes dos Postos de Turismo espalhados pelas diferentes ilhas dos Açores.

João Bettencourt frisou que o objetivo é que os turistas, quando deixarem o arquipélago, levem consigo “toda a informação necessária” para que “possam divulgar o que são os Açores a outras pessoas”, de forma a que essas pessoas também visitem a Região, mas também para que “regressem um dia mais tarde”.

O Diretor Regional do Turismo falava à margem de uma ação de formação para os colaboradores dos Postos de Turismo dos Açores, que conta com a participação de cerca de duas dezenas de pessoas.

Segundo João Bettencourt, esta iniciativa pretende proporcionar “uma interação entre os funcionários das várias ilhas, do Corvo a Santa Maria, para troca de experiências e contato com o Diretor Regional”.

Estas ações de formação visam “melhorar o atendimento ao turista, as formas de atendimento e o material que é distribuído aos utentes dos Postos de Turismo, com vista a corrigir aquilo que está menos bem e, desta forma, dar o melhor atendimento e prestar as melhores informações”, frisou o Diretor Regional.



Anexos:
2014.04.03-DRT-AçãoFormaçãoColaboradores.mp3
GaCS

Sem comentários: