terça-feira, 3 de maio de 2016

Museu de Angra do Heroísmo promove ateliê de teatro infantojuvenil

A Direção Regional da Cultura promove, através do Museu de Angra do Heroísmo, a realização de um ateliê de teatro infantojuvenil, em colaboração com o Grupo de Teatro A Sala.

A iniciativa, dirigida a crianças dos 8 aos 12 anos, terá lugar no Serviço Educativo do Museu nos dias 7, 14, 21 e 28 de maio, das 14h00 às 17h00.

O ateliê, denominado “Cenas”, será coordenado pelo ator e encenador Luís Carvalho, procurando, através de exercícios corporais e de voz, levar a que a criança tome consciência do seu corpo como instrumento de expressão artística, num espaço cénico concreto.

Esta atividade terminará com uma pequena peça infantil, a apresentar em data a anunciar, onde as crianças poderão demonstrar o resultado da sua aprendizagem.

A participação no ateliê é gratuita, mas está limitada a 10 crianças e depende de inscrição prévia, que pode ser feita através do telefone 295 240 800 ou do emailmuseu.angra.agenda@azores.gov.pt.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: