terça-feira, 14 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de junho

QUARTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

13H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de lançamento da primeira pedra da obra de requalificação do edifício da creche ‘O Castelinho’.

Local: rua Cônsul Dabney, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

17H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação da exposição itinerante alusiva ao 75.º aniversário da SATA.

Local: Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.

21H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão evocativa do 75.º aniversário da Rádio Pública nos Açores.

Local: Cedars House, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na abertura do ‘Bootcamp’ em Empreendedorismo Social.

Local: Escola Profissional da Horta, rua Dr. Neves.

QUINTA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, entrega uma moto de água para salvamentos à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santa Maria.

Local: zona balnear de São Lourenço, Concelho de Vila do Porto.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na entrega de prémios do Curso de Iniciação à Fotografia.

Local: Casa do Povo da Maia, rua do Rosário, Concelho da Ribeira Grande.

21H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, apresenta a estratégia de museologia em rede, no âmbito da conferência promovida pela Associação LPAZ.

Local: Biblioteca Municipal de Vila do Porto, rua da Boa Nova.



GaCS

Sem comentários: