segunda-feira, 6 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de junho

SEGUNDA-FEIRA, DIA 6:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à sessão de abertura do Fórum Internacional das Pescas dos Açores.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

15H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Presidente da Associação de Lesados do BANIF, Jacinto Silva.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

15H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão dos Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: Delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

19H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à cerimónia de entrega de prémios a instituições, dirigentes e atletas da ilha de São Miguel na XV Gala do Desporto Açoriano.

Local: Escola Profissional de Capelas, Quinta do Navio, concelho de Ponta Delgada.

21H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na conferência que assinala o centenário da publicação dasMemórias do Primeiro Presidente da República.

Local: Casa Manuel de Arriaga, travessa de São Francisco, n.º 2, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H30 - A Diretora Regional do Emprego e Qualificação Profissional, Ilda Baptista, recebe um grupo de jovens estrangeiros que iniciam os seus estágios nos Açores ao abrigo do programa Eurodisseia.

Local: rua Dr. José Bruno Tavares Carreiro, edifício Solmar, em Ponta Delgada.

15H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na conferência de imprensa de apresentação do IV Torneio Internacional “Pauleta Azores Soccer Cup U13”.

Local: Complexo Desportivo Pedro Pauleta, concelho de Ponta Delgada.

TERÇA-FEIRA, DIA 7:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na assinatura do novo acordo de implementação do Programa de Observação para as Pescas nos Açores (POPA) entre o Governo Regional e a Universidade dos Açores.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na apresentação do Plano Estratégico e de Marketing do Turismo dos Açores na ilha Terceira.

Local: Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, rua da Palha, n.º 4.

09H30 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa no Fórum Internacional das Pescas dos Açores.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

13H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na conferência Somos Todos Refugiados.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

14H15 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na Conferência sobre Turismo.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

15H00 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, promove uma conferência de imprensa para apresentação do Relatório de Produção de Gestão de Resíduos Urbanos de 2015.

Local: Direção Regional do Ambiente, rua Cônsul Dabney, na Horta.



GaCS

Sem comentários: