quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Governo lança concurso para reabilitação da Circular de Angra do Heroísmo e do acesso ao Porto das Cinco Ribeiras

O Governo dos Açores lançou o concurso para a beneficiação e reabilitação de troços da Circular Externa em Angra do Heroísmo e do acesso ao Porto das Cinco Ribeiras, na ilha Terceira, num investimento de cerca de 630 mil euros.

Esta empreitada vai desenvolver-se em três frentes distintas, sendo que a primeira compreende a intervenção na Circular de Angra do Heroísmo, prevendo a repavimentação do troço entre a rotunda da Ponta do Muro, junto ao Lameirinho, e a rotunda do hipermercado, incluindo ainda a rotunda junto à Canada Nova.

A segunda decorrerá no Ramal da Estrada Regional de Acesso ao Porto das Cinco Ribeiras, englobando a repavimentação e remodelação da rede de distribuição de águas, enquanto a terceira frente incluirá a repavimentação de um troço da Estrada Regional na zona da Serretinha.

Está ainda previsto o melhoramento da sinalização horizontal e vertical em todos os troços.

A empreitada, que abrange uma intervenção superior a três quilómetros de extensão, terá uma duração de 180 dias, após a sua consignação.

Com esta obra, o Governo dos Açores leva à prática, uma vez mais, a intenção de melhoramento dos circuitos logísticos terrestres dos Açores, cumprindo com os compromissos inscritos na Carta Regional das Obras Públicas.



GaCS

Sem comentários: