segunda-feira, 2 de maio de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 3 e 4 de maio

TERÇA-FEIRA, DIA 3:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Premier das Bermudas, Michael Dunkley.

09H45 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, e o Premier das Bermudas, Michael Dunkley, assinam o Memorando de Entendimento entre o Governo dos Açores e o Governo das Bermudas.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

11H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, e o Premier das Bermudas, Michael Dunkley, visitam a Central Geotérmica do Pico Vermelho.

Local: Estrada Regional da Lagoa do Fogo, Concelho da Ribeira Grande.

15H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, e o Premier das Bermudas, Michael Dunkley, visitam o NONAGON - Parque de Ciência e Tecnologia de S. Miguel, seguindo-se uma reunião com o Conselho de Administração da SDEA - Sociedade de Desenvolvimento Empresarial dos Açores 

Local: Rua da Tecnologia K – Epsilon, na Lagoa.

16H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, e o Premier das Bermudas, Michael Dunkley, visitam uma exploração agrícola.

Local: Monte do Inglês, Freguesia da Fajã de Cima, Concelho de Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à assinatura de um protocolo de cooperação entre o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores e a empresa Intergraph.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

10H15 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente nas comemorações do Dia Mundial do Sol.

Local: pavilhão Açor Arena, em Vila Franca do Campo.

15H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, apresenta a aplicação multimédia bilingue “Percursos do Artesanato dos Açores” para smartphones e tablets, durante uma visita à unidade de produção artesanal João Pereira & Filhos, Lda.

Local: avenida Tenente Coronel José Agostinho, n.º 31, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na entrega de prémios a instituições, dirigentes e atletas da ilha de São Jorge na XV Gala do Desporto Açoriano.

Local: Paços do Concelho das Velas.

QUARTA-FEIRA, DIA 4:

19H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na entrega de prémios a instituições, dirigentes e atletas da ilha do Pico na XV Gala do Desporto Açoriano.


Local: Escola Básica e Secundária da Madalena, rua José Martins Garcia.



GaCS

Sem comentários: