quarta-feira, 11 de maio de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 12 e 13 de maio

QUINTA-FEIRA, DIA 12:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na apresentação da ação de formação Estimulação sensorial: SNOEZELEN – Perspetivas Lúdicas e Terapêuticas.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

20H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa do 104.º aniversário da Filarmónica Euterpe de Castelo Branco.

Local: Centro Paroquial Padre José Correia Rosa, Concelho da Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, e a Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, estão presentes na apresentação do projeto “Equipa-te!”, no âmbito do programa “Jovens+”.

Local: Associação de Promoção de Públicos Jovens em Risco, rua António Borges, n.º 13, em Ponta Delgada.

15H15 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, profere uma comunicação sobre As estratégias para promover o Mar dos Açores: das zonas costeiras ao limite da plataforma continental, para além das 200 milhas, no âmbito das II Jornadas de Geografia e Ambiente.

Local: Escola Secundária Manuel de Arriaga, na Horta.

18H00 - A Diretora Regional do Emprego e Qualificação Profissional, Ilda Baptista, está presente no encerramento da I Mostra Regional de Emprego e Formação Profissional.

Local: Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

18H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na homenagem a Daniel de Sá.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 13:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de abertura do 1.º Encontro de Desenvolvimento Local de Base Comunitária.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

12H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, conclui a implementação de verbetes eletrónicos nas corporações de bombeiros da Região Autónoma dos Açores.

Local: Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários das Velas, avenida do Livramento.

17H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visita o Serviço de Hemodinâmica do Hospital do Divino Espírito Santo.

Local: avenida D. Manuel I, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na entrega de prémios a instituições, dirigentes e atletas da ilha Graciosa na XV Gala do Desporto Açoriano.

Local: Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz. 



GaCS

Sem comentários: