domingo, 8 de maio de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 9 e 10 de maio

SEGUNDA-FEIRA, DIA 9:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na abertura do seminário A Ação Social Hoje: Práticas, Desafios e Perspetivas Futuras.

Local: Escola Secundária Domingos Rebelo, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na assinatura do contrato-programa de apoio à tripolaridade da Universidade dos Açores.

Local: Salão Nobre da Reitoria da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

10H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na abertura da Mostra Regional de Emprego e Formação Profissional.

Local: Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

15H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão comemorativa do Dia da Europa.

Local: Escola Básica e Secundária de Velas, rua Dr. Machado Pires.

21H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do Dia da Freguesia das Angústias.

Local: Igreja Paroquial de Nossa Senhora das Angústias, Concelho da Horta.

TERÇA-FEIRA, DIA 10:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa do 17.º aniversário do Comando Regional dos Açores da PSP.

Local: Teatro Angrense, rua da Esperança, em Angra do Heroísmo.

16H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão de encerramento do III Simpósio da Santa Casa Misericórdia de Nordeste Novas Gerações: Vencer Desafios”, no âmbito das comemorações do 104.º aniversário da instituição.


Local: Centro Municipal de Atividades Culturais de Nordeste.



GaCS

Sem comentários: