terça-feira, 3 de maio de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 4 e 5 de maio

QUARTA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, acompanha o Premier das Bermudas, Michael Dunkley, na apresentação de cumprimentos à Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: Sede da ALRAA, na Horta.

10H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, e o Premier das Bermudas, Michael Dunkley, visitam o Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos.

11H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, e o Premier das Bermudas, Michael Dunkley, visitam o Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores.

Local: rua Prof. Dr. Frederico Machado, na Horta.

13H15 - Partida para a Madalena.

14H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, e o Premier das Bermudas, Michael Dunkley, visitam o Museu do Vinho e a Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico classificada como Património Mundial.

Local: rua do Carmo, na Madalena.

17H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, e o Premier das Bermudas, Michael Dunkley, visitam o Museu dos Baleeiros.

Local: rua dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside à inauguração da incubadora de empresas Go On.

Local: NONAGON – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, rua da Tecnologia K – Epsilon, na Lagoa. 

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na entrega de prémios a instituições, dirigentes e atletas da ilha do Pico na XV Gala do Desporto Açoriano.

Local: Escola Básica e Secundária da Madalena, rua José Martins Garcia.

QUINTA-FEIRA, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na inauguração da nova rota Dusseldorf-Terceira.

Local: Aerogare Civil das Lajes.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na entrega de prémios a instituições, dirigentes e atletas da ilha Terceira na XV Gala do Desporto Açoriano.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: