quarta-feira, 4 de maio de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de maio

QUINTA-FEIRA, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na inauguração da nova rota Dusseldorf-Terceira.

Local: Aerogare Civil das Lajes.

15H45 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside à cerimónia de inauguração da Escola Profissional da Praia da Vitória.

Local: rua Comendador Francisco José Barcelos.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na entrega de prémios a instituições, dirigentes e atletas da ilha Terceira na XV Gala do Desporto Açoriano.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

SEXTA-FEIRA, DIA 6:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vitor Fraga, recebe, em audiência, a Direção da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal - AHRESP.

Local: Direção Regional do Turismo, rua Comendador Ernesto Rebelo, na Horta.

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na abertura do 2.º Dia do Criador da Raça do Ramo Grande.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de celebração de acordos de gestão com a Junta de Freguesia de Santa Cruz.

Local: rua Cidade de Artésia, na Praia da Vitória.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente no encontro com o escritor Mia Couto, no âmbito do ProSucesso – Açores pela Educação e do Plano Regional de Leitura.

Local: Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na assinatura do protocolo de adesão de produtos da INSCO ao selo da Marca Açores.

Local: loja Continente, rua do Cambalim, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação Regional de Canoagem dos Açores.

Local: Direção Regional do Desporto, rua da Sé, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: