terça-feira, 3 de maio de 2016

Museu de Angra do Heroísmo promove ateliê "Dinossáurios 3D"

A Direção Regional da Cultura, através do Museu de Angra do Heroísmo, promove domingo, 8 de maio, pelas 14h00, a realização do ateliê infantil "Dinossáurios 3D".

Esta iniciativa insere-se no âmbito do plano de dinamização da exposição "O Regresso dos Dinossáurios ao MAH", patente até 11 de maio, especialmente dedicada ao público infantil.

Nesta atividade, que será precedida por uma visita orientada à exposição e várias atividades em que, de uma forma prática e divertida, se aplicam alguns conceitos básicos de paleontologia e se dão a conhecer alguns dos hábitos e caraterísticas destes seres fascinantes, será construído um modelo em madeira de um 'Tyrannosaurus rex', que cada criança poderá levar para casa.

As inscrições para este evento podem ser efetuadas pelo telefone 295 240 800 ou através do email museu.angra.agenda@azores.gov.pt.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: