segunda-feira, 9 de maio de 2016

Presidente do Governo felicita atletas que conquistaram títulos nacionais de Atletismo Adaptado

O Presidente do Governo felicitou hoje os atletas que participaram nos Campeonatos Nacionais Individuais de Atletismo Adaptado, que decorreram durante o fim de semana, no Luso, trazendo para a Região um total de 24 títulos de campeão nacional em diversas modalidades.

Para Vasco Cordeiro, a brilhante prestação dos atletas da ACM, da ilha Terceira, e da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Porto, da ilha de Santa Maria, nas “mais variadas provas em que competiram, honrou a Região Autónoma dos Açores, que se viu, assim, representada ao mais alto nível nesta importante competição de nível nacional”.

Na mensagem de felicitações que enviou, o Presidente do Governo manifestou-se ainda convicto que os títulos alcançados neste fim-de-semana “servirão de motivação e de inspiração para todos os desportistas açorianos”.

Nos Campeonatos Nacionais Individuais ANDDI subiram ao pódio 13 atletas das duas instituições que representaram os Açores, os quais conseguiram obter, nas mais diversas disciplinas e em vários escalões, um total de 24 primeiros lugares, quatro segundos lugares e seis terceiros lugares.

Representando a ACM, subiam ao pódio Ana Filipe, Tatiana Godinho, Melissa Cardoso, Ana Gomes, Carlos Lima, Márcio Lima, Adriano Nascimento, Nelson Tavares, António Espínola, Luís Pimentel e Jorge Lourenço, enquanto, em representação da SCMVP, sagraram-se campeões Liliana Sousa e Rui Tavares.



GaCS

Sem comentários: