segunda-feira, 13 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 14 e 15 de junho

TERÇA-FEIRA, DIA 14:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Chefe de Estado-Maior da Força Aérea, General Manuel Teixeira Rolo.

Local: gabinete do Presidente do Governo na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, reúne-se com o Grupo de Trabalho para a Reestruturação das Pescas.

Local: Centro do Mar, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na apresentação da plataforma digital Flores and Corvo, The Westernmost European Islands.

Local: Auditório Municipal de Santa Cruz das Flores.

18H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na inauguração da exposição de fotografia Paradoxo do Ser, de Rodrigo Miranda.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada. 

QUARTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

21H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão evocativa do 75.º aniversário da Rádio Pública nos Açores.

Local: Cedars House, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na abertura do ‘Bootcamp’ em Empreendedorismo Social.

Local: Escola Profissional da Horta, rua Dr. Neves.



GaCS

Sem comentários: