quarta-feira, 1 de junho de 2016

Museu da Horta promove concertos para bebés

A Direção Regional da Cultura, através do Museu da Horta, promove, a 3 e 4 de junho, a realização de concertos para bebés, pelo trio de câmara composto por Marcello Guarini (piano), Natalia Horobets (violino) e Natalia Bauer (violoncelo), professores do Conservatório da Horta.

Os concertos, com uma duração aproximada de 20 minutos, terão lugar na Biblioteca Pública João José da Graça pelas 18h00, na sexta-feira, 3 de junho, e, no dia seguinte, às 10h00 e às 11h00.

A animadora Carla Gomes, que vai apresentar a personagem 'Soninho, o construtor de abraços', fará a ponte entre a música e o bebé, promovendo ainda o contacto direto com os instrumentos musicais, pelo que os músicos adotarão também uma participação ativa neste ambiente lúdico.

Os interessados podem obter mais informações e realizar as inscrições para esta atividade através do telefone 292 202 573 ou do endereço de email margarida.ma.barreto@azores.gov.pt.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: