terça-feira, 5 de março de 2013

Fase regional do "Megasprinter/Megasalto" vai decorrer na Terceira


A fase regional do Megasprinter/Megasalto 2013, que contará com a participação de cerca de 75 atletas oriundos de quatro ilhas dos Açores, realiza-se sexta-feira e sábado na pista de atletismo do Estádio João Paulo II, na ilha Terceira.

Para participar neste evento, que ocorre no âmbito do desporto escolar, foram apurados os alunos que obtiveram os três melhores tempos (Megasprinter) e marcas (Megasalto), por escalão etário e sexo, de cada um dos rankings regionais (um do Megasprinter e outro do Megasalto), elaborados a partir dos resultados obtidos nas fases de ilha.

Nesta fase regional participam também os alunos que obtiveram os seis melhores tempos e marcas, por escalão etário e sexo, dos rankings da ilha onde esta fase se realiza.

Associado à competição, que ocorrerá no sábado, realizar-se-á na sexta-feira, com a colaboração da Associação de Atletismo da Ilha Terceira, um estágio de aperfeiçoamento.

A edição 2013 do Megasprinter/Megasalto contou, até ao momento, com um total de 5.582 participações em representação de 32 escolas da Região.




GaCS

Sem comentários: