quinta-feira, 12 de maio de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 13 e 14 de maio

SEXTA-FEIRA, DIA 13:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na apresentação da ação de formação Estimulação sensorial: SNOEZELEN – Perspetivas Lúdicas e Terapêuticas.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de abertura do 1.º Encontro de Desenvolvimento Local de Base Comunitária.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de assinatura de Compromissos de Posse de Arrendamento de novas habitações, no âmbito do Plano de Reconversão e Requalificação do Bairro de Nossa Senhora de Fátima.

Local: Urbanização Nossa Senhora de Fátima, rua da Agualva, na Praia da Vitória.

12H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, conclui a implementação de verbetes eletrónicos nas corporações de bombeiros da Região Autónoma dos Açores.

Local: Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários das Velas, avenida do Livramento.

17H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visita o Serviço de Hemodinâmica do Hospital do Divino Espírito Santo.

Local: avenida D. Manuel I, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na entrega de prémios a instituições, dirigentes e atletas da ilha Graciosa na XV Gala do Desporto Açoriano.

Local: Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

SÁBADO, DIA 14:

10H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na cerimónia de entrega de diplomas no âmbito do VI Encontro das Famílias dos Grupos de Educação Parental.

Local: Edifício Polivalente das Capelas, Concelho de Ponta Delgada.

19H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Canadá, nas comemorações do 5.º aniversário do Grupo Folclórico Pérolas do Atlântico, da Casa dos Açores do Ontário.

Local: 1136 College Street, em Toronto.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.



GaCS

Sem comentários: