terça-feira, 7 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 e 9 de junho

QUARTA-FEIRA, DIA 8:
ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:
10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura de contratos de atribuição de apoios à recuperação de habitação degradada.
Local: rua Dr. João Francisco de Sousa, n.º 30, em Ponta Delgada.
11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.
Local: Delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.
14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na apresentação do projeto de construção do CAO da Santa Casa da Misericórdia do Divino Espírito Santo da Maia.
Local: Museu do Tabaco, Freguesia da Maia, no Concelho da Ribeira Grande.
16H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa numa saída para monitorização de garajaus, no âmbito do Dia Mundial dos Oceanos.
Local: Ilhéu de Vila Franca do Campo.
OUTROS AGENDAMENTOS:
09H30 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa no Fórum Internacional das Pescas dos Açores.
Local: Teatro Faialense, na Horta (até dia 9).
10H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa na atividade pedagógica e ambiental Quem vive nos oceanos?, no âmbito do encerramento da campanha Açores Entre Mares 2016.
Local: Aquário de Porto Pim, na Horta.
QUINTA-FEIRA, DIA 9:
ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:
11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, recebe, em audiência, os responsáveis da empresa HLD.
Local: Secretaria Regional do Turismo e Transportes, largo do Colégio, n.º 4, em Ponta Delgada.
14H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na cerimónia de assinatura de uma parceria entre o Governo dos Açores e a Microsoft.
Local: Teatro Micaelense - Centro Cultural e de Congressos, em Ponta Delgada.
18H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na apresentação do 2.º volume das obras completas de Maria Olímpia da Rocha Gil, O arquipélago dos Açores no Séc. XVII – aspetos sócio-económicos.
Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Angra do Heroísmo.
20H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à abertura oficial da 15.ª AGROTER - Feira Agro-Comercial da Terceira.
Local: Marina da Praia da Vitória.
20H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, no simpósio 75 Anos da Base Aérea N.º 4.
Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.
OUTROS AGENDAMENTOS:
10H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na abertura oficial do Trilho dos Fortes da Vila de S. Sebastião.
Local: Baía das Contendas, na Vila de São Sebastião, Concelho de Angra do Heroísmo.

GaCS

Sem comentários: