quarta-feira, 8 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 9 e 10 de junho

QUINTA-FEIRA, DIA 9:
ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:
09H15 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, reúne-se com o Comissário Europeu para a Agricultura e Desenvolvimento Regional, Phil Hogan.
Local: Hotel Casa de Alcáçova, largo da Alcáçova, n.º 3, em Santarém.
NOTA: indica-se a hora do continente.
ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:
11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, recebe, em audiência, os responsáveis da empresa HLD.
Local: Secretaria Regional do Turismo e Transportes, largo do Colégio n.º 4, em Ponta Delgada.
14H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na cerimónia de assinatura de uma parceria entre o Governo dos Açores e a Microsoft.
Local: Teatro Micaelense - Centro Cultural e de Congressos, em Ponta Delgada.
18H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de apresentação do 2.º volume das obras completas de Maria Olímpia da Rocha Gil, O arquipélago dos Açores no Séc. XVII – aspetos sócio-económicos.
Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Angra do Heroísmo.
20H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à abertura oficial da 15.ª AGROTER - Feira Agro-Comercial da Terceira.
Local: Marina da Praia da Vitória.
20H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, no simpósio 75 Anos da Base Aérea N.º 4.
Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.
OUTROS AGENDAMENTOS:
09H30 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa no Fórum Internacional das Pescas dos Açores.
Local: Teatro Faialense, na Horta.
10H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na abertura oficial do Trilho dos Fortes da Vila de S. Sebastião.
Local: Baía das Contendas, na Vila de São Sebastião, Concelho de Angra do Heroísmo.
20H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na conferência Um Mundo Novo e uma nova Ciência: navegações portuguesas e a ciência da Europa!, no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.
SEXTA-FEIRA, DIA 10:
ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:
10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura do IV Torneio Internacional Pauleta Azores Soccer Cup U13.
Local: Complexo Desportivo Pedro Pauleta, concelho de Ponta Delgada.
10H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de hasteamento da bandeira e de inauguração da estátua de Vasco da Gama, no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
Local: Páteo da Alfândega, em Angra do Heroísmo.
11H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de homenagem às indústrias da freguesia dos Arrifes, no âmbito das comemorações do Dia da Freguesia.
Local: Escola EPROSEC, na Freguesia dos Arrifes, Concelho de Ponta Delgada.
11H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de homenagem ao navegador Paulo da Gama, no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
Local: Igreja de São Francisco, em Angra do Heroísmo.
12H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de homenagem aos Saloenses que combateram na guerra colonial.
Local: Parque da Cela, Freguesia de Salão, Concelho da Horta.
15H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do Encontro do Mundo Rural.
Local: Parque de Exposições da Quinta de São Lourenço, na Horta.
15H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do IV INDABA Regional e do III RenovAçores, no âmbito das comemorações do 90.º aniversário do escutismo na Região Autónoma dos Açores.
Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.
16H45 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.
OUTROS AGENDAMENTOS:
14H30 - O Diretor Regional dos Transportes, Fernando Almeida, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na abertura do Azores MotoFest 2016.
Local: Parque de Campismo da Baia da Praia Formosa, concelho de Vila do Porto.
16H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação e Cultura, no lançamento do livro A corujinha que queria ser mais rápida, no âmbito do projeto educativo “Educação para a saúde”.
Local: Centro Social do Porto Judeu, Caminho da Esperança, concelho de Angra do Heroísmo.

GaCS

Sem comentários: