quinta-feira, 14 de março de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de março - Atualizada


SEXTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, o Comandante da Zona Marítima dos Açores, Contra-Almirante Fernando da Cunha.

16H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, o Secretário-Geral da Juventude Socialista, João Torres.

17H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, Dom Ximenes Belo, Prémio Nobel da Paz 1996.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente na sessão de abertura do XIX Colóquio da Lusofonia.

Local: sede da Junta de Freguesia de Maia, Concelho de Ribeira Grande.

14H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, reúne-se com o Presidente da Associação Agrícola de São Miguel.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, participa na conferência intitulada A Importância dos Transportes Externos no Desenvolvimento dos Açores.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as associações de futebol de Ponta Delgada, de Angra do Heroísmo e da Horta.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, participa, em Lisboa, e em representação do Secretário Regional dos Recursos Naturais, no debateEconomia Azul – Que rumo? - Estratégia Nacional para o Mar 2013-2020.

Local: auditório Mar da Palha no Oceanário de Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

15H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na apresentação do projeto MEO Kanal Educação, na Escola Secundária da Lagoa.

Local: avenida Luís Alberto Martins Mota, na Lagoa.

17H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na abertura da exposição de fotografia Caminhos da Sustentabilidade, no Centro de Estudos Natália Correia.

Local: rua da Autonomia, Freguesia de Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

19H30 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, está presente na sessão de apresentação da “Certificação Florestal em Perímetros Florestais”.

Local: salão Paroquial da Freguesia de Achadinha, Concelho de Nordeste.

20H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, reúne-se com o movimento associativo da Ilha de S. Jorge.

Local: Pousada da Juventude, canada da Vinha Nova, na Vila de Calheta.

SÁBADO, DIA 16:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, apresenta uma comunicação subordinada ao tema A Educação para o Desenvolvimento Sustentável no Currículo Regional, no âmbito do seminário Cidadania e Sustentabilidade para o século XXI.

Local: Centro Cívico de Santa Clara, em Ponta Delgada.

21H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, assiste ao concerto The Beatles pela Filarmónica União Praiense.

Local: Auditório do Ramo Grande, rua Serpa Pinto, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa do 33.º aniversário da Casa dos Açores do Norte.

Local: rua do Bonfim, n.º 163, no Porto.

NOTA: indica-se a hora do Continente.



GaCS

Sem comentários: