quarta-feira, 29 de julho de 2015

Adjudicada obra de beneficiação do edifício da Unidade de Saúde de ilha do Corvo

Foi adjudicada a realização da empreitada de beneficiação do edifício da Unidade de Saúde de Ilha do Corvo, uma obra prevista na Carta Regional de Obras Públicas, num valor total de 55.932 euros.

A obra tem por objeto a beneficiação geral do edifício sede daquela Unidade de Saúde, que incidirá na reformulação geral de equipamentos diversos, instalações elétricas e telecomunicações, águas e esgotos, sistemas pontuais de climatização, pinturas gerais, dotação de bancadas e mobiliário bem como substituição de autoclave, de modo a dotar o edifício de melhores condições de utilização e acessibilidade dos utentes, resultando, desta forma, numa melhoria das condições do atual Centro de Saúde.

A empreitada será da responsabilidade da Somague Ediçor e prevê-se a sua conclusão dentro de 90 dias, a contar da data de adjudicação, a 22 de julho.

De igual forma, foi também iniciado o procedimento de contratação do projeto de execução relativo à beneficiação do Centro de Saúde das Velas. O procedimento tem um preço base de 70.000 euros + IVA, tendo sido adotado um ajuste direto com convite a várias entidades, enviado a 22 de julho.



GaCS

Sem comentários: