domingo, 19 de julho de 2015

Red Bull Cliff Diving gerou mais de 75 milhões de contactos com o público em 2014, revela Vítor Fraga

O Secretário Regional do Turismo e Transportes revelou hoje, em Vila Franca do Campo, que a edição de 2014 do Red Bull Cliff Diving atingiu mais de 75 milhões de contactos com o público.

Para Vítor Fraga, esta realidade “dá bem nota da dimensão e da importância que este tipo de eventos tem como forma de promoção" quando se realizam na Região, salientando que também contribuem de "forma determinante para a construção de um destino turístico de sucesso, de qualidade, sustentável, para o qual todos trabalhamos diariamente”.

“Estamos certos que, tal como atingimos 75,6 milhões de contactos com o público em 2014, a prova de 2015 irá superar este número e será certamente um sucesso em termos de comunicação”, frisou Vítor Fraga, recordando que também está assegurada no próximo ano a realização do Red Bull Cliff Diving nos Açores.

O Secretário Regional frisou que a comunicação torna-se “cada vez mais importante, partindo daquilo que é hoje a realidade do turismo dos Açores, em que vivemos uma nova dinâmica, um novo tempo, em que os indicadores apontam para um crescimento sustentável desde novembro de 2014, o que torna acrescida a nossa responsabilidade em termos de capacidade de comunicação com o cliente final".

"Esta é uma prova onde temos claramente esta possibilidade de comunicar com o cliente final, mostrando o que de melhor temos para oferecer e induzindo em todos o desejo de vir à nossa Região”, sublinhou o titular da pasta do Turismo.

Vítor Fraga afirmou que os Açores contam com os atletas, com a organização e com os convidados, num total que ultrapassa as 250 pessoas, para serem "verdadeiros embaixadores da Região, para mostrarem e demonstrarem a todos aqueles com quem contactam diariamente aquilo que temos para oferecer, no sentido de potenciar ainda mais a vinda de turistas para a nossa Região”.

O Secretário Regional felicitou todos os atletas que participaram em mais esta edição de grande sucesso e, em particular, os vencedores, manifestando ainda um agradecimento à Red Bull Portugal por toda a colaboração e cooperação com o Governo dos Açores, à Extreme, pela excelência da organização do evento, e ao Clube Naval de Vila Franca do Campo, parceiro local desta iniciativa e que tudo tem feito para que seja um sucesso.

Anexos:


GaCS

Sem comentários: