domingo, 19 de julho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de julho

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

19H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe a Chave de Honra do Município das Lajes das Flores, na sessão solene de atribuição de Insígnias Honoríficas integrada nas comemorações dos 500 Anos do Concelho.

Local: Paços do Concelho.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, visita a obra de beneficiação do caminho rural dos Carvalhos.

Ponto de encontro: Junta de Freguesia de Água de Pau, Concelho de Lagoa.

14H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, promove uma conferência de imprensa para apresentação do novo Diploma da Contratação Publica.

Local: Secretaria Regional do Turismo e Transportes, largo do Colégio, em Ponta Delgada.

15H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, recebe os vencedores do concurso de trabalhos escolares “Açores: Mar de Ilhas, de Gentes e de Tradições”.

Local: rua Conselheiro Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa numa videoconferência sobre o processo de candidaturas ao concurso de apoios a projetos de investigação científica do Programa Operacional Açores 2020.

Local: Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores, rua Professor Doutor Frederico Machado, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho Consultivo da Comissão Nacional da UNESCO.

Local: Ministério dos Negócios Estrangeiros, largo das Necessidades.

NOTA: indica-se a hora do continente.

TERÇA-FEIRA, DIA 21:

- Primeiro dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha das Flores, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H30 -  Cerimónia de inauguração do Museu da Fábrica da Baleia do Boqueirão, em Santa Cruz (rua do Boqueirão).    

19H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Escola Básica e Secundária das Flores, em Santa Cruz (rua de Santa Catarina).
  
21H30 - Reunião do Conselho do Governo, no Hotel Servi-Flor, em Santa Cruz.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H40 - A comitiva governamental parte para a ilha das Flores.

16H55 - Chegada ao Aeródromo das Flores.

18H00 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social à Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz das Flores (rua Almirante Gago Coutinho).

- Reunião do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia com a Direção da Associação de Pescadores da Ilha das Flores, no Porto Velho, em Santa Cruz.

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente com a Direção da Associação Agrícola da Ilha das Flores, em Santa Cruz (rua da Esperança).

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional da Habitação, Carlos Faias, está presente na cerimónia de assinatura de contratos de gestão de apoios à recuperação de habitação degradada, seguindo-se visitas a habitações recuperadas.

Local: Paços do Concelho de Nordeste.



GaCS

Sem comentários: