domingo, 19 de julho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de julho

DOMINGO, DIA 19:

10H45 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside à cerimónia de inauguração do Centro Recreativo e Cultural dos Biscoitos.

Local: Caparica, Concelho de Praia da Vitória.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à cerimónia de lançamento da nova marca da AgromarienseCoop e da marca comunitária de certificação da meloa de Santa Maria.

Local: AgromarienseCoop, Ribeira de São Domingos, em Vila do Porto.

SEGUNDA-FEIRA, DIA20:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, visita a obra de beneficiação do caminho rural dos Carvalhos.

Ponto de encontro: Junta de Freguesia de Água de Pau, Concelho de Lagoa.

14H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, promove uma conferência de imprensa para apresentação do novo Diploma da Contratação Publica.

Local: Secretaria Regional do Turismo e Transportes, largo do Colégio, em Ponta Delgada.

15H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, recebe os vencedores do concurso de trabalhos escolares “Açores: Mar de Ilhas, de Gentes e de Tradições”.

Local: rua Conselheiro Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa numa videoconferência sobre o processo de candidaturas ao concurso de apoios a projetos de investigação científica do Programa Operacional Açores 2020.

Local: Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores, rua Professor Doutor Frederico Machado, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho Consultivo da Comissão Nacional da UNESCO.

Local: Ministério dos Negócios Estrangeiros, largo das Necessidades.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: