quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vasco Cordeiro felicita cadetes dos Bombeiros da Ribeira Grande pela prestação nos Concursos Internacionais de Manobras

O Presidente do Governo felicitou hoje a equipa de cadetes masculinos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande, que conquistou a medalha de prata nos Concursos Internacionais de Manobras, que decorreu, recentemente, na Polónia.

“Este feito, a juntar a muitos outros que os Bombeiros da Ribeira Grande têm alcançado, ao longo dos anos, neste tipo de competições, constitui uma excelente prova da qualidade da formação e do trabalho abnegado realizado nesta corporação, o que constitui garantia de que o futuro está em boas mãos”, salientou Vasco Cordeiro.

Na mensagem de felicitações, o Presidente do Governo considerou, ainda, que a conquista da medalha de prata por esta jovem equipa “muito honrou a Região Autónoma dos Açores, que esteve, mais uma vez, representada ao mais alto nível numa competição de cariz internacional”.

A representar Portugal, fruto de duas vitórias nos concursos nacionais de 2013 e 2014, os cadetes dos Bombeiros da Ribeira Grande demonstraram as suas qualidades técnicas, espírito de grupo, coesão e velocidade, perante 48 equipas de diversos países da Europa e do Japão.



GaCS

Sem comentários: