segunda-feira, 15 de julho de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 e 17 de julho

TERÇA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

18H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

20H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, está presente no lançamento do livro Maia Onde o Mar Brinca com a Terra, da autoria de Susana Goulart.

Local: Centro Social e Paroquial da Maia, no Concelho de Ribeira Grande.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita o Centro de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil.

Local: rua Monte Alegre, na Vila de Capelas, Concelho de Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, reúne-se com o Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar e com a Direção da Federação Agrícola dos Açores

Local: Associação Agrícola de São Miguel, Recinto da Feira, em Santana, Concelho da Ribeira Grande.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, visita as instalações da ESA – Agência Espacial Europeia, em Santa Maria.

Local: Vila do Porto.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H45 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, reúne-se com o Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar e com a Direção da Associação dos Comerciantes de Pescado dos Açores.

10H30 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, reúne-se com o Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar e com a Direção da Associação de Conserveiros dos Açores - Pão do Mar.

Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Miguel, Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

11H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na cerimónia de apresentação do Parque Infantil e do Kit Azorlândia do Graciosa Hotel.

Local: Porto da Barra, em Santa Cruz da Graciosa.

20H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na sessão comemorativa do 136.º aniversário da Sociedade Filarmónica, Instrução e Recreio dos Artistas.

Local: rua Recreio dos Artistas, em Angra do Heroísmo.

QUARTA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, é recebido, em audiência, pelo Ministro-Adjunto e do Desenvolvimento Regional.

Local: rua Professor Gomes Teixeira, n.º 2 - 8º.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, recebe, em audiência, para apresentação de cumprimentos, uma Delegação do Ministério da Administração Interna.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em Lisboa, no lançamento do livro O Mar na História, na Estratégia e na Ciência.
           
Local: El Corte Inglês.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa. 




GaCS

Sem comentários: