terça-feira, 30 de julho de 2013

Andrea na Pousadas de Juventude Party Spot

As Festas Pousadas de Juventude Party Spot irão percorrer duas ilhas açorianas nos dias 9 e 14 de Agosto, passando pela ilha de São Jorge e Santa Maria respectivamente.

Party Spot é um novo conceito de festa da Nine Media, que pretende descentralizar e levar às ilhas açorianas eventos que marquem a diferença.

A cabeça de cartaz das Festas Party Spot será a Andrea, conhecida por ser a voz de um dos maiores sucessos da música de dança nacional "Selfish Love" de Pedro Cazanova. A escolha de Andrea partiu do pressuposto de trazer algo diferente e também trazer um espectáculo galadoardo com o Prémio Melhor Live Act Nacional.

A completar o cartaz em todas as festas em cartaz estará um DJ convidado que será o DJ Souza na Ilha de S. Jorge e o DJ André N em Santa Maria, bem como um dj local.

A Pousadas de Juventude Party Spot terá lugar nas Pousadas de Juventude da Ilha de São Jorge e Santa Maria.

Sobre Andrea

Passar ao estrelato não é difícil para alguns artistas e é esse o caso de Andrea.
Atualmente, canta de Norte a Sul do País, temas originais de house music e covers, pisa alguns espaços internacionais e brilha com o sucesso alcançado através do Hit ‘Selfish Love’, do dj e produtor Pedro Cazanova.
2010 começa em grande, Andrea é uma das artistas convidadas para Lloret del Mar, festival que também conta com a presença de nomes como Steve Ângelo e Pete Tha Zouk.
Também em 2010, Andrea ganha o galardão de ‘Melhor Dance Nacional’, nos Prémios Rádio Nova Era Melhor do Ano de 2009, com o single ´Selfish Love´, ao qual a artista deu voz. A Rádio Nova Era, é uma das melhores rádios em Portugal no campo da Dance Music e os prémios são atribuídos através do voto direto do seu público.
Ainda em 2010, repete a dose, sendo novamente galardoada de Melhor Live-Act Vocal, na 2ª Edição dos Prémios Noite.pt. À semelhança da Rádio Nova Era, também a Revista Noite.pt, é considerada uma das melhores revistas nacionais, no panorama da Dance Music e os prémios também são atribuídos pelo seu publico.
2011 o ano que consagrou Andrea e o Selfish Love a nível mundial, sendo convidada para cantar ao vivo num dos programas de maior audiência do Líbano – Academie Star 8 e levando este animal de palco a actuar no Dragon - I, melhor club em Hong Kong e People – Dubai.
Em 2001, integrou num dos melhores projetos de girls band nacional, as Nonstop. O seu sucesso foi tal que em 2006, vencem o Festival da Canção, representando a música ´Coisas de Nada´, na Grécia.
Com um espírito rebelde e uma personalidade vibrante, Andrea é uma artista de várias paixões, como por exemplo, a interpretação. Já participou em musicais, como ‘Hight School Musical’, ‘Peter Pan’ e ´Fame’.

Sem comentários: