segunda-feira, 29 de julho de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 e 31 de julho

TERÇA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à assinatura do Protocolo de Cooperação entre a SDEA e a AICEP e à cerimónia de inauguração da Loja da Exportação.

Local: rua de São João, n.º 47, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30- A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita as obras de construção da creche da Santa Casa da Misericórdia de São Roque do Pico.

Local: rua Poeta Almeida Firmino, n.º 1.

10H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luíz Fagundes Duarte, apresenta, em conferência de imprensa, a XII Gala do Desporto Açoriano.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

16H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita o Lar da Santa Casa da Misericórdia das Lajes do Pico.

Local: Estrada Regional, n.º 8 A, na Piedade.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional da Habitação, Carlos Faias, preside à sessão de abertura do concurso para cedência de lotes no Loteamento de São Brás, no Concelho da Praia da Vitória.

Local: rua Padre Alfredo Alves Lucas, Casa do Povo de São Brás, Abaixo Cruz.

20H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente na sessão solene do Dia da Freguesia da Conceição.

Local: sede da Junta de Freguesia da Conceição, na Horta.

QUARTA-FEIRA, DIA 31:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.



GaCS

Sem comentários: