quarta-feira, 17 de julho de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de julho

QUINTA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, é recebido, em audiência, pelo Ministro-Adjunto e do Desenvolvimento Regional.

Local: rua Professor Gomes Teixeira, n.º 2 - 8º.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H15 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita as obras de construção do Centro de Atividades Ocupacionais e da Residência de Acolhimento Temporário da Santa Casa da Misericórdia de Velas.

Local: rua Cunha da Silveira, nas Velas.

10H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, recebe, em audiência, a Direção do Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: sede da SRECC, em Angra do Heroísmo.

12H15 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita as obras de construção de um Centro de Dia e Centro de Noite do Instituto de Santa Catarina.

Local: Lugar dos Casteletos, na Freguesia de Urzelina, Concelho de Velas.

15H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita as obras de recuperação do edifício da Casa dos Tiagos, da Casa do Povo do Topo.

Local: rua do Porto, na Vila do Topo, Concelho de Calheta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, assiste à Noite Filarmonia, no âmbito do II Festival de Música no Colégio 2013.

Local: largo do Colégio, em Ponta Delgada.

21H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, na cerimónia de encerramento do XIII Jamboree Açoriano.

Local: Mirante das Velas, em São Jorge.

SEXTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, preside à sessão de abertura da reunião para a Estratégia Especialização Inteligente na Região Autónoma dos Açores.
Local: sede da SRTT, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, preside à cerimónia de encerramento da reunião para a Estratégia Especialização Inteligente na Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da SRTT, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, assiste à sessão do AMOSTRAM’ISSE – Mostra de Cinema dos Açores.

Local: Teatro Faialense, na Horta. 



GaCS

Sem comentários: