terça-feira, 3 de novembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 4 e 5 de novembro

QUARTA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

10H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

11H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, é ouvida pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

11H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

12H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

15H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

15H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, reúne-se com uma delegação de deputados da Comissão de Agricultura do Parlamento Europeu.

Local: Associação de Bombeiros Voluntários da Madalena, rua do Colégio.

15H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, é ouvida pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

16H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

16H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

16H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

17H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, está presente, em representação do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, na abertura do seminário sobre mapeamento de zonas com potencial para Aquacultura – LOCAQUA.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

10H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa, em Lisboa, na reunião do Grupo de Coordenação de Monitorização e Avaliação da Comissão Coordenadora Nacional do FEADER.

15H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho de Coordenação da Rede Rural Nacional.

Local: Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral do Ministério da Agricultura e do Mar, praça do Comércio.

NOTA: indica-se a hora do continente.

20H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na sessão comemorativa do 91º aniversário da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

Local: avenida Natália Correia, em Ponta Delgada.

QUINTA-FEIRA, DIA 5:

09H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no lançamento da primeira pedra da obra de requalificação de um edifício para Centro de Dia e Centro de Noite das Cinco Ribeiras.

Local: rua Monsenhor José Machado Lourenço, Concelho de Angra do Heroísmo.

11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta. 



GaCS

Sem comentários: