sábado, 11 de julho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 12 e 13 de julho

DOMINGO, DIA 12:

16H00 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, está presente na sessão de encerramento do Seminário de Produção de Carne de Bovinos.

Local: Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 13:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H15 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em Lisboa, na apresentação do Relatório da Organização Mundial da Saúde sobre o acompanhamento do Plano Nacional de Saúde.

Local: Infarmed, Parque de Saúde de Lisboa, avenida do Brasil, n.º 53.

NOTA: indica-se a hora do continente.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita obras de reabilitação de habitações realizadas com o apoio do Governo dos Açores nas freguesias de Conceição e Santa Bárbara.

Local: rua da Vila Nova, 1. º Beco, na Freguesia de Conceição, Concelho de Ribeira Grande.

NOTA: a Secretária Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, à hora indicada, no mesmo local.

14H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga apresenta as Obrigações de Serviço Público de Transporte Marítimo de Passageiros e de Viaturas.

Local: Terminal Marítimo de Passageiros do Porto da Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, participa nas atividades que assinalam o início da campanha Missão Reciclar.

Local: centro da Vila das Lajes do Pico.

18H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, na Figueira da Foz, na celebração do 1.º Dia Nacional da Gastronomia Portuguesa.

Local: Casa das Confrarias, Casino Figueira, rua Dr. Calado n.º 1.


NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: