quinta-feira, 9 de julho de 2015

Museu Carlos Machado realiza "Férias de verão no Museu"

A Direção Regional da Cultura, através do Museu Carlos Machado, promove, a 16 e 17 de julho, no Núcleo de Santa Bárbara, em Ponta Delgada, a realização de edição deste mês das “Férias de verão no Museu”.

O programa desta iniciativa, que alia a riqueza patrimonial do museu aos conteúdos abordados na exposição “Natureza em Diálogo” e na mostra “Chapéus há muitos”, pretende envolver os mais novos em atividades que potenciam a criatividade e a aprendizagem de uma forma lúdica.

No dia 16 realiza-se a atividade intitulada “Perfumes no Museu”, enquanto a iniciativa “Estilista por um dia” terá lugar no dia seguinte.

Estas atividades, que decorrem das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, são destinadas a crianças dos 5 aos 12 anos, têm lotação limitada e estão sujeitas a marcação prévia através do telefone 296 20 29 30.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónicowww.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: